Resumo do Fim de Semana - 14.12.2025
- vitorneno

- há 1 dia
- 1 min de leitura
Há fins de semana que passam depressa.
E há outros que passam… mas ficam.
Este foi um deles.
No sábado, o futebol da Liga Betclic levou-me ao Casa Pia x Gil Vicente. Ritmo alto, intensidade constante e aquele desafio de estar sempre um passo à frente da jogada, à procura do momento certo.
No domingo, a manhã começou bem longe da relva: o Passeio TT Rota da Cortiça. Poeira no ar, máquinas a sério, paisagens incríveis e pessoas que vivem o todo-o-terreno com paixão. Um registo completamente diferente, mas com a mesma exigência de atenção e timing.
A tarde fechou o fim de semana com mais futebol, agora na Liga 3, no União de Santarém x Amora. Outro contexto, outra energia, mas a mesma verdade dentro de campo: entrega total, duelos duros e emoções à flor da pele.
Três eventos, três ambientes distintos, um só fio condutor: contar histórias através da imagem.Cansado? Sim.Satisfeito? Muito.Porque quando o fim de semana é assim, as fotografias falam por si.


















































Comentários